COGERH - CE abre seleção para Estagiários de Nível Superior

Abertas inscrições para estágio na COGERH com remuneração de R$568,43 em Fortaleza, Iguatu e Sobral. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 10h36
COGERH - CE abre seleção para Estagiários de Nível Superior

A Companhia da Gestão de Recursos Hídricos do Estado do Ceará - COGERH, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2013, que visa a seleção de quatro Estagiários de Nível Superior, que estejam regularmente matriculados em um dos cursos abaixo discriminados e que já tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão dos referidos cursos.

São ofertadas vagas para as localidades de Fortaleza, Iguatu e Sobral, nas seguintes áreas: Engenharia Civil (01); Geologia (01); Tecnologia em Irrigação e Drenagem (01); Administração (01), com jornada de 20h semanais, seguindo os horários de expediente da COGERH; e remuneração de R$ 568,43.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 26 de julho de 2013 a 9 de agosto de 2013, na Sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH, localizada na Rua Adualdo Batista, nº 1.550, Bairro Parque Iracema, Fortaleza - CE; ou na Gerência da Bacia do Alto Jaguaribe, localizada na Rua Antônio Mendonça, nº 571, Bairro Planalto, Iguatu - CE; ou também na Gerência das Bacias do Coreaú e Acaraú, localizada na Rua Coronel José Inácio, nº 411, Centro, Sobral - CE. O horário de atendimento será das 8h às 11h e 14h às 16h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: Comprovante de matrícula do semestre de 2013 em vigor; Histórico Escolar do curso superior requerido; Curriculum Vitae atualizado contendo a informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, datado e assinado; Cópia do documento de identidade.

O Processo de Seleção constará das seguintes etapas: Análise da documentação apresentada; Provas de Conhecimentos Específicos e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que conseguirem alcançar o mínimo de 60% do total de pontos possíveis na Prova de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade da presente seleção será de seis meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogável por igual período, a critério do Presidente da COGERH.

Fonte: imagens.seplag.ce.gov.br - Página 51

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: