COGERH - CE abre Processos Seletivos para contratar novos Estagiários

COGERH - CE abre Processos Seletivos para Estagiários em Fortaleza com bolsa de R$ 639,59 por mês. Inscrições até 6 de maio!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 09h27
COGERH - CE abre Processos Seletivos para contratar novos Estagiários

Novos Estagiários serão contratados para atuarem em Fortaleza - CE, por meio de dois Processos Seletivos anunciados pela Companhia da Gestão de Recursos Hídricos do Estado do Ceará (COGERH - CE).

Na oportunidade nº 007/2015, um estudante de Jornalismo será contratado. Já na seletiva nº 008/2015, uma vaga será provida e neste caso, podem concorrer os alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, e/ ou Eletrônica.

Quem for aprovado receberá bolsa de R$ 639,59 por mês, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas. Vale lembrar que a participação nestas seletivas é liberada aos candidatos que estejam regularmente matriculados em graduação superior (determinada pelos editais), e que tenham cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão do curso.

Se você tem interesse em conquistar uma das vagas, inscreva-se de forma gratuita, até o dia 6 de maio de 2015, na Sede da COGERH, que fica na Rua Adualdo Batista, nº 1.550, Bairro Parque Iracema, Fortaleza - CE. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise da Documentação Apresentada, e Provas de Português e Conhecimentos Específicos, além de Entrevista.

A validade dos processos de seleção é de seis meses, com chance de serem prorrogados por igual período.

Compartilhe: