Codesg - SP informa novo Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova prática, de caráter classificatório, onde serão realizadas algumas atividades compatíveis à função
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 17h43
Codesg - SP informa novo Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

No estado de São Paulo, a Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (Codesg) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de coletores de lixo, com no mínimo ensino fundamental incompleto.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas no total. A contratação dos profissionais será pelo prazo de seis meses e ainda poderá ser prorrogada até pelo mesmo período, no interesse da Administração.

Quando contratados, os Coletores deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 1.119,00, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6, 7 e 8 de julho de 2020, no protocolo da Codesg, com sede na avenida Professor João Rodrigues de Alckmin, nº 670, no horário das 9h30 às 12h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova prática, de caráter classificatório, onde serão realizadas algumas atividades compatíveis à função a ser exercida na data prevista de 2 de agosto de 2020, às 8h30. O objetivo, segundo o documento, é avaliar a agilidade, resistência física e muscular do candidato, consideradas indispensáveis ao exercício das atividades.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: