Coder - MT prorroga inscrições do edital 001/2013

Coder - MT abre 234 vagas com salários de até 2,1 mil em processo seletivo com inscrições até sábado
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 10h21
Coder - MT prorroga inscrições do edital 001/2013

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Mato Grosso, informa que as inscrições do certame 001/2013 seguem até o próximo sábado, 11 de maio.

Com isso, a data da prova será alterada. O dia, horário e local serão informados posteriormente.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coder - MT abre 234 vagas com salários de até 2,1 mil

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Mato Grosso, deu início na última quarta-feira, 8, ao recebimento de inscrições para a seleção na qual oferta 234 vagas de nível fundamental.

Segundo consta em edital, todos os contratos serão temporários e as jornadas, de 44h semanais com salários entre R$ 835,72 e R$ 2.154,05.

Para concorrer basta realizar inscrição até 10 de maio no Departamento de Recursos Humanos do Coder (avenida Dr. Paulino de Oliveira, nº. 1.411, Bairro Jardim Marialva), das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxas de participação.

A previsão é de que será aplicada prova teórica no dia 11 de maio às 8h e prova prática para Apontador de produção e Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes, às 7h do dia 17 de maio.

Oportunidades

Apontador de Produção, Armador de Estrutura de Concreto, Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Instalações, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Telefônicas e de Comunicação de Dados, Encanador, Lavador de Veículos, Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplanagem, Operador de Compactadora de Solos, Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração, Operador de Motoniveladora, Operador de Motosserra, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Pavimentados, Pedreiro, Servente de Obras, Soldador e Tratorista Agrícola.

Compartilhe: