Coder - MT cancela concurso público 001/2013

Cancelado concurso público 001/2013 com 250 vagas em Rondonópolis; candidatos podem solicitar devolução do valor investido.
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 10h33
Coder - MT cancela concurso público 001/2013

Considerando a renegociação de dívidas da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Mato Grosso, com a Fazenda Nacional, está cancelado ao concurso público 001/2013, que era destinado ao provimento de 250 vagas de nível fundamental, médio e superior.

Para reaver o valor investido, o candidato deve enviar requerimento (disponível no Anexo I do edital de cancelamento) ao presidente da Comissão Organizadora, Acompanhamento e Fiscalização do concurso, com o pedido de devolução.

O certame seria organizado pela Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática (ACPI) e os salários que foram anunciados variavam R$ 769,32 a R$ 2.654,05 por jornada de 44h semanais.

As oportunidades eram para Auditor, Contador, Auxiliar de Escritório em Geral, Apontador de Produção, Auxiliar Geral de Conservação de Vias Permanentes, Armador de Estrutura de Concreto, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Telefônicas e de Comunicação de Dados, Encanador, Lubrificador de Veículos Automotores, Lavador de Veículos, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplanagem, Operador de Compactadora de Solos, Operador de Motosserra, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Pavimentadora, Pedreiro, Servente de Obras e Tratorista Agrícola.

Compartilhe: