CODENOP - PR retifica o Processo Seletivo de nível fundamental

Candidatos devem ficar atentos a nova data de prova.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 16h27
CODENOP - PR retifica o Processo Seletivo de nível fundamental

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná - CODENOP divulga a retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois profissionais de nível fundamental.

Houve alteração na data prova prática que passa a ser prevista para o dia 6 de janeiro de 2018, para os candidatos que irão prestar no município de Santa Amália. Os demais itens permanecem inalterados.

As inscrições foram realizadas nas sedes das Prefeituras que fazem parte do Codenop, quais sejam: Assaí, Congonhinhas, Itambaracá, Nova América da Colina, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santo Antonio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sertaneja, Uraí, Abatiá, Cornélio Procópio, e Leópolis, até o dia 8 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo oferece os cargos de Operador de Motoniveladora e Operador de Escavadeira Hidráulica, ambas com carga horária de 44h semanais e remuneração no valor de R$ 2.070,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, e avaliação prática. A seleção é válida por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: