CMTC Mobi - Rio - RJ anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 13h38
CMTC Mobi - Rio - RJ anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

A Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) Mobi-Rio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Encarregado de Estações (5); Supervisor de Estações (4); Supervisor de Infraestrutura (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 220 horas mensais, referente remuneração no valor que varia entre R$2.885,26 e R$6.050,02.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 18 de janeiro de 2023 até o dia 23 de janeiro do mesmo ano, no site da Mobi-Rio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data da homologação pela CMTC Mobi - Rio, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Companhia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: