CMTC - Mobi-Rio realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade ente níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 16h39
CMTC - Mobi-Rio realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio de Janeiro, a Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC - Mobi-Rio) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 007/2022: Mecânico Alinhador (1); Mecânico (7); Lubrificador (1); Mecânico Montador (1); Mecânico Socorrista (4);
  • Edital nº 008/2022: Coordenador de Manutenção (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade ente níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 220 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.631,44 a R$ 7.550,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 007/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de maio de 2022 a 10 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Mobi-Rio. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 008/2022, poderão se inscrever no período de 27 a 31 de maio de 2022. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: