CMTC - Mobi-Rio anunciou 74 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 13h12
CMTC - Mobi-Rio anunciou 74 vagas em novo Processo Seletivo

A Companhia Municipal de Transportes Coletivos Mobi-Rio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como preencher 74 vagas para o cargo de Operador de Estação II.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, com experiência em Fiscal de Prevenção de Perdas, Controlador de Acesso ou Vigia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 220 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.874,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de março de 2023 até o dia 10 de março do mesmo ano, no site da Mobi-Rio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses a contar da data da homologação pela CMTC - Mobi-Rio, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da CMTC - Mobi-Rio.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: