CMS de Parintins - AM abre seleção com sete vagas de estágio

Quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 08h33
CMS de Parintins - AM abre seleção com sete vagas de estágio

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Parintins, Amazonas, inicia nesta quarta-feira, 21 de agosto de 2013, o recebimento de inscrições para a seleção 001/2013/CMS/PIN, na qual são disponibilizadas sete vagas para Estagiários de nível superior, voluntários.

As oportunidades são destinadas a acadêmicos que estejam regularmente matriculados em cursos nas áreas de Direito (2), Serviço Social (1), Gestão Pública (1) e de Saúde Coletiva (2) e que disponham de 10h semanais pelo período de três meses, para dedicar-se às atividades propostas pelo CMS.

Essa jornada terá flexibilidade de horários e o estágio contará como extracurricular e/ou horas complementares, sem remuneração dos universitários.

Para fazer parte da disputa, o candidato deve realizar sua inscrição de 21 a 28 de agosto de 2013, das 14h às 17h, na sede do Conselho (rua Gomes de Castro, nº. 307, Centro). O primeiro passo é preencher formulário, disponível no Anexo II do edital, e na sequência, apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens), comprovante de escolaridade e Curriculum Vitae como no modelo padronizado disponível no Anexo I do edital. Não haverá cobrança de taxa.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular (coeficiente de rendimento ou outro fator equivalente), de 25 a 30 de agosto de 2013 e por entrevista, de 4 a 9 de setembro de 2013 das 14h às 17h.

Os aprovados serão convocados para assinar o termo de compromisso no dia 16 de setembro de 2013. E no dia 19 do mesmo mês e ano haverá a formação de equipes de trabalho e distribuição de tarefas e horários.

Compartilhe: