CMDCA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em Camapuã - MS

Conselho de Camapuã, MS abre inscrições para Conselheiros Tutelares com salário de três salários mínimos e jornada de oito horas diárias.
Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 16h23
CMDCA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em Camapuã - MS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camapuã, Mato Grosso do Sul , recebe até o dia 24 de julho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Conselheiros Tutelares.

Existem cinco vagas para Conselheiros Tutelares membros titulares e os demais eleitos serão considerados suplentes. Podem se inscrever moradores da cidade, com idade superior a vinte e um anos, além de possuir curso de conhecimentos gerais sobre o ECA e a Constituição Federal.

A remuneração será de três salários mínimos, de acordo com a Legislação Nacional vigente, para atuar em jornadas de trabalho de oito horas diárias.

Para realizar as inscrições é necessário comparecer à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada na Rua Dos Jesuítas, nº 735, no Centro de Camapuã - MS. Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h, e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Para classificar os participantes, serão aplicados testes de conhecimentos gerais sobre o ECA e avaliação prática de informática. Os exames provavelmente devem ser aplicados no dia 2 de agosto de 2015. Além dos testes também será realizada uma eleição.

Confira mais informações no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: