CMDCA promove Processo Seletivo em Tangará da Serra - MT

Seleção é destinada à escolha de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 12h23
CMDCA promove Processo Seletivo em Tangará da Serra - MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de Tangará da Serra - MT, objetivando a seleção de cinco membros para ocuparem o cargo de Conselheiro Tutelar.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, idade mínima de 21 anos, comprove residência no município há mais de dois anos, bem como experiência profissional de no mínimo um ano em atividades na área da Criança e do Adolescente, incluindo movimentos sociais.

Ao ser contratado, o Conselheiro deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.762,77, acrescido de gratificação de 30% referente adicionais de plantões noturnos, intervalos de almoço, finais de semana e feriados.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 25 de julho de 2019 a 2 de agosto de 2019, na Sala dos Conselhos - Prefeitura, situado na Avenida Brasil, nº 2.351, N, Jardim Europa. O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h.

Como forma de Seleção será aplicada Análise Documental; Prova Objetiva; Avaliação Psicológica e Eleição popular por voto direto e secreto.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 18 de agosto de 2019, em locais a serem divulgados a partir de agosto de 2019, no site da Prefeitura Municipal. No entanto a Avaliação Psicológica será aplicada provavelmente nos dias 27 e 28 de agosto de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de quatro anos. Entretanto o resultado final do mesmo para os candidatos habilitados no Pleito será publicado em 4 de setembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: