CMDCA do município de Arco Íris - SP realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Avaliação Psicológica, Curso Preparatório e Prova Objetiva.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 17h56
CMDCA do município de Arco Íris - SP realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Encontram-se abertas a partir desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, as inscrições de mais um Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Arco Íris, no Estado de São Paulo.

Serão preenchidas cinco vagas no cargo de Conselheiro Tutelar e dez aos respectivos suplentes, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.497,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.consesp.com.br, disponíveis até o dia 28 de julho de 2019 e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

Quanto à classificação, serão realizadas a . Além disso, também será aplicada aos inscritos a Prova Objetiva, prevista para o dia 18 de agosto de 2019, às 14h.

Vale ressaltar que para a efetivação da inscrição os candidatos deverão apresentar até as 17h do dia 29 de julho de 2019, em dias úteis, na sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Arco Íris, os documentos especificados no edital, acompanhados dos originais para conferência.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: