CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Japurá - AM

Seleção busca contratar conselheiro tutelar; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 15h31
CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Japurá - AM

No estado do Amazonas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Japurá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com salário no valor de R$ 1.302,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio; ter experiência comprovada na área; idade mínima de 21 anos, residir no município há mais de dois anos, estar no pleno gozo das aptidões físicas e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de abril de 2023 a 8 de maio de 2023, no Prédio do CRAS, sede do CMDCA, situada na Travessa São Francisco, c/n, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, em data a ser divulgado posteriormente. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões do Estatuto da Criança e do Adolescente; Direito Constitucional; Informatica; Políticas Públicas e Língua Portuguesa.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: