CMDCA de Várzea Grande - MT divulga novo Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 12h19
CMDCA de Várzea Grande - MT divulga novo Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

No estado do Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Várzea Grande anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar dos três Conselhos Tutelares do Município.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com idade superior a 21 anos, residência no Município há pelo menos dois anos e ensino médio completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 26 de abril de 2023 até às 16h do dia 20 de maio do mesmo ano, no site do Instituto Selecon. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de conhecimentos; habilitação eleitoral; análise de documentação e currículo; e eleição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: