CMDCA de Tabatinga - AM abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Edital tem por objetivo a contratação de Conselheiros Tutelares; veja como participar
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 13h04
CMDCA de Tabatinga - AM abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tabatinga, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado o valor de dois salários mínimos, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 16 de maio de 2023 e serão recebidas até o dia 10 de junho deste mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do CMDCA, localizada na Rua Sebastião Cosmo, s/n, Bairro Vila Paraíso.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023. No dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: