CMDCA de Tabaporã - MT divulga novo Processo Seletivo

Edital busca preencher cinco vagas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 08h31
CMDCA de Tabaporã - MT divulga novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tabaporã anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.550,76, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de janeiro até 5 de fevereiro de 2024, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Avenida Isaias Apolinário, S/N.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro e 2024.

No dia 28 de fevereiro de 2024, está prevista para ocorrer a eleição indireta dos aprovados e, posteriormente, no dia 1º de março de 2024 a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: