CMDCA de Simplício Mendes - PI seleciona Conselheiros Tutelares de nível Médio

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 13h19

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Simplício Mendes - PI, realiza Processo de Escolha com cinco vagas para Conselheiros Tutelares.

Para concorrer é preciso ter nível Médio, mais de 21 anos de idade, dois anos de experiência comprovada e também é necessário que resida no município. A remuneração corresponde ao salário mínimo nacional e a jornada de trabalho é de 40h por semana.

Se quiser participar, se inscreva pessoalmente entre os dias 27 de abril de 2015 e 22 de maio de 2015, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Dom Expedito Lopes, nº 80, no Centro, munidos dos documentos originais e cópias.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem inscrições e entrega de documentos, formação inicial, capacitação para o exame, exame de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, diplomação e posse.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato tem duração de quatro anos. Consulte mais informações no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: