CMDCA de Silveirânia - MG retifica edital 01/2013 para Conselheiro Tutelar

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 14h57
CMDCA de Silveirânia - MG retifica edital 01/2013 para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Silveirânia, Minas Gerais, divulgou a primeira retificação ao processo seletivo (edital nº. 01/2013) que será executado pela empresa Legitimus Assessoria & Serviços.

Com a retificação, foram alterados o mandato constante no caput do edital, os requisitos do cargo e documentos exigidos para a inscrição.

Esta seletiva tem como objetivo contratar cinco Conselheiros Tutelares e cinco Suplentes para atuarem em regime de dedicação integral.

Para concorrer, os profissionais devem possuir ensino médio completo, reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município há mais de dois anos, entre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 13 de dezembro de 2013, das 12h às 16h, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica na Praça Bernardo de Carvalho, sem número. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, composta por questões que versarão sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Língua Portuguesa e legislações pertinentes à área da criança e do adolescente. Sua aplicação está prevista para o dia 22 de dezembro de 2013, às 9h, na Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Rua Padre Cerqueira, nº. 175, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: