CMDCA de Serra dos Aimorés - MG abre seleção para Conselheiro Tutelar

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 14h22
CMDCA de Serra dos Aimorés - MG abre seleção para Conselheiro Tutelar

Profissionais com idade superior a 21 anos, com o Ensino Médio completo e com reconhecida idoneidade moral já podem se inscrever e participar do processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Serra dos Aimorés, Minas Gerais, para a escolha dos membros Conselheiros Tutelares.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a MSM Consultoria e Projetos, o salário será de R$ 800,00 em jornada de 40 horas semanais, havendo regime de plantão, conforme determinação do presidente do Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar Serra dos Aimorés é composto por cinco membros Titulares e cinco Suplentes, com mandato de três anos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição na sede da Ouvidoria de Saúde, ao lado do CRAS, que fica na Rua Solimões, nº. 369, centro, das 8h às 11h, até o dia 30 de maio. No ato da inscrição, devem ser entregues a certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, certidões negativas Criminais, da 1ª, 2ª Vara criminal da Comarca de Nanuque, do JESP, Juizado Especial, e "nada consta" da Delegacia de Polícia de Nanuque, cópia autenticada dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor), declaração que está disponível para cumprir uma jornada de trabalho de 8 horas diárias, cópia autenticada do comprovante de escolaridade e comprovante de endereço no município de Serra dos Aimorés.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de teste escrito, com 20 questões de múltipla escolha sobre conteúdo previsto no edital. O local e horário de realização das provas serão publicados no local de inscrição e nos locais públicos.

Os candidatos habilitados nas provas poderão se candidatar à eleição de Conselheiros Tutelares, prevista para ocorrer no dia 1º de julho, na Casa da Cultura Senador Alfredo Campos, localizada na Rua Rio Tocantins, nº. 27, centro, Serra dos Aimorés.

Compartilhe: