CMDCA de São José do Rio Preto - SP inicia Processo Seletivo

Candidato que for efetivado terá a remuneração no valor maior que R$ 4,9 mil.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 16h10
CMDCA de São José do Rio Preto - SP inicia Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José do Rio Preto do Estado de São Paulo divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a Conselheiro Tutelar.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função são: ser maior de 21 anos de idade; residir no município de São José do Rio Preto/SP no mínimo há três anos e comprovar domicílio eleitoral e outros especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de maio de 2019 até o dia 30 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br,

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o concorrente que for admitido terá a remuneração de R$ 4.942,46 com a carga horária de 40h semanais, em regime de escala nos finais de semana e feriados definidos pelo colegiado, para realizar atividades, plantões, escalas, atendendo de acordo com as demandas.

Para avaliar os concorrentes será realizado as seguintes etapas: verificação de condicionalidade, prova objetiva e redação, prova de aptidão física e avaliação psicologia e por último processo eleitoral.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de quatro anos, conforme o Edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: