CMDCA de São José do Rio Claro - MT divulga Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais que tenham nível médio; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 16h45
CMDCA de São José do Rio Claro - MT divulga Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de São José do Rio Claro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à nomeação de membros do Conselho Tutelar.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, bem como escolaridade em nível médio, além de residir no município e cumprir os demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de até dois salários mínimos, acrescidos de benefícios como licença maternidade, licença paternidade, férias, gratificação natalina e outros.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 17 a 21 de abril de 2023, na Secretaria de Promoção e Assistência Social, localizada na Avenida Argentina, nº 103, centro. O atendimento acontece das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de junho de 2023, na Escola Estadual, Dr. Anísio José Moreira, das 8h às 11h.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de eleição, na data prevista de 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, na referida escola citada anteriormente.

De acordo com o edital de abertura, o mandato terá duração de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: