CMDCA de São José da Bela Vista - SP prorroga novamente inscrições da seleção para Conselheiros Tutelares

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 07h40
CMDCA de São José da Bela Vista - SP prorroga novamente inscrições da seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José da Bela Vista - CMDCA, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Conselheiro Tutelar foi retificado.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas entre os dias 15 de julho de 2015 a 14 de agosto de 2015, na Secretaria de Desenvolvimento Social de São José da Bela Vista, localizada na Rua: Major João Soares, nº 1292, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 16h. A taxa de R$ 50,00, deve ser paga mediante depósito bancário.

Outras alterações realizadas no edital, podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Para concorrer, o candidato deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município no mínimo há dois anos, ter concluído o ensino médio, dentre outras exigências. São cinco vagas imediatas e cinco para suplentes, com remuneração de R$ 1.000,00.

Esta seleção será realizada por meio de Prova de Conhecimentos Específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, das Leis Municipais referentes do Conselho Tutelar e Resoluções do Conanda e Eleição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: