CMDCA de São João da Fronteira - PI recebe inscrições de seleção

Prefeitura de São João da Fronteira - PI abre seleção para Conselheiros Tutelares, inscrições até 20 de maio. Venha fazer a diferença!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 13h14

Cinco Conselheiros Tutelares serão contratados pela Prefeitura de São João da Fronteira - PI, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio de Processo de Escolha.

Se você quiser participar, é preciso ter nível Médio, mais de 21 anos, residir no município e ter experiência comprovada na área da criança e do adolescente.

O salário dos aprovados é de R$ 788,00, sendo que os mesmos devem exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva de 40h semanais.

Para se inscrever, você deve comparecer na Sede do CMDCA, localizado na Rua 18 de Dezembro, s/nº, no Centro, entre os dias 20 de abril de 2015 e 20 de maio de 2015, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que consiste da inscrição e entrega de documentos, capacitação, exame de conhecimento específico e processo de escolha.

A posse dos aprovados é para a data provável de 10 de janeiro de 2016, sendo que o mandato tem duração de quatro anos. Para mais detalhes, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: