CMDCA de São João Batista do Glória - MG seleciona Conselheiros Tutelares

CMDCA de São João Batista do Glória, MG, abre Processo Seletivo para contratação de Conselheiros Tutelares: inscrições até 9 de junho!
Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 09h50
CMDCA de São João Batista do Glória - MG seleciona Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São João Batista do Glória, Minas Gerais, vai contratar novos profissionais por meio de um Processo Seletivo.

Ao todo, cinco Conselheiros Tutelares serão convocados e outros serão classificados como suplentes, para atuarem junto ao município pelo mandato de quatro anos.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter mais de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, e ter nível Médio completo até a data da posse, dentre outras exigências especificadas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Quem for selecionado vai receber remuneração de R$ 630,70, além de outros benefícios, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, e regime de plantão.

Inscreva-se para esta oportunidade até 9 de junho de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, que fica na Praça Belo Horizonte, nº 22, Centro, Sala 11.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova de Aferição de Conhecimento, prevista para ser aplicada em 12 de julho de 2015, Avaliação Médica e Psicológica, e Eleição.

Compartilhe: