CMDCA de São Félix do Xingu - PA inicia processo para eleição de Conselheiros Tutelares

CMDCA de São Félix do Xingu abre processo de escolha para Conselheiros Tutelares com remuneração equivalente a lei de cargos e salários. Inscrições vão até 7 de maio de 2015!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 09h51
CMDCA de São Félix do Xingu - PA inicia processo para eleição de Conselheiros Tutelares

Há novidades no município de São Félix do Xingu, Pará. O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) anunciou a abertura do Processo de Escolha para eleger cinco Conselheiros Tutelares, além de cinco membros suplentes.

Aqueles que forem convocados vão atuar de 10 de janeiro de 2016 a 10 de janeiro de 2020, em regime de 40 horas semanais e plantões em período noturno, feriados e finais de semana, com remuneração equivalente a lei de cargos e salários da Secretaria Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social,

Podem concorrer quem possuir ensino médio completo e residência na cidade há mais de dois anos, dentre outras habilidades.

O período de inscrição segue até 7 de maio de 2015, na sala da Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, localizada na Rua Antônio Manoel dos Santos, nº 46, Centro.

Para classificar os inscritos serão aplicadas as etapas de Prova e Eleição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: