CMDCA de São Domingos do Araguaia - PA abre seleção com vagas para Conselheiro Tutelar

CMDCA de São Domingos do Araguaia abre Processo Seletivo para contratação de Conselheiros Tutelares em 2021. Participa!
Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 09h59

Por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Domingos do Araguaia, no Pará, vai contratar Conselheiros Tutelares para o município.

Serão convocados cinco Conselheiros Tutelares e outros candidatos serão classificados como suplentes, para atuarem junto ao município pelo mandato de quatro anos.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter mais de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, e ter nível Médio completo, dentre outras exigências especificadas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

As inscrições são recebidas até o dia 4 de junho de 2015, na sala do Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS, que fica no prédio do Centro Vocacional Tecnológico, na BR 153, s/nº, Vila Braga, São Domingos do Araguaia - PA, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Esteja preparado para as fases desta seletiva, que serão constituídas por Prova Escrita, prevista para o dia 28 de junho de 2015, e Votação.

Mais informações sobre esta oportunidade você encontra no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: