CMDCA de Santo Antônio dos Milagres - PI anuncia seleção de Conselheiros Tutelares

Vaga aberta para Conselheiros Tutelares em Santo Antônio dos Milagres - PI! Inscrições abertas até 22 de maio de 2015. Participe e faça a diferença!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 10h51

Desta vez as oportunidades estão abertas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio dos Milagres - PI, por meio de Processo de Escolha.

O objetivo é a contratação de cinco Conselheiros Tutelares. Entre as exigências, é preciso ter nível Médio, mais de 21 anos de idade, dois anos de experiência comprovada e que resida no município. A remuneração corresponde ao salário mínimo e a jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para participar, se inscreva pessoalmente entre os dias 27 de abril de 2015 e 22 de maio de 2015, em dias úteis, na Sede do CRAS, munidos dos documentos originais e cópias. O local ainda não foi divulgado.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem inscrições e entrega de documentos, formação inicial, capacitação para o exame, exame de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, diplomação e posse.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato tem duração de quatro anos. Consulte mais informações no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: