CMDCA de Santo Antônio do Leste - MT reabre inscrições de Processo Seletivo

CMDCA de Santo Antônio do Leste, MT, reabre inscrições para contratar novos Conselheiros Tutelares. Saiba mais e garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 16h59
CMDCA de Santo Antônio do Leste - MT reabre inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso, reabriu as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

O documento determina que os pedidos sejam efetuados até 17 de junho de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Por meio desta oportunidade, cinco candidatos serão aprovados como Conselheiros Tutelares e outros cinco ficarão classificados como suplentes.

A jornada de trabalho dos profissionais é de dedicação exclusiva, com plantões, em escala, divididos em período noturno, feriados e finais de semana, e a remuneração mensal é de R$ 1.101,58.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir mais de 21 anos de idade, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Os interessados podem efetuar a inscrição das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua A, nº 367, Jardim Santa Inês.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova de Conhecimentos/ Avaliação Escrita e Psicológica, de caráter eliminatório, e Eleição. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 5 de julho de 2015.

Compartilhe: