CMDCA de Santa Carmem - MT seleciona Conselheiros Tutelares

CMDCA de Santa Carmem, MT, abre processo seletivo para Conselheiros Tutelares com remuneração de 118% do salário mínimo! Inscrições abertas!
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 13h38
CMDCA de Santa Carmem - MT seleciona Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Carmem, Mato Grosso, realizará o processo de escolha nº. 02/2013 destinado ao preenchimento de cinco vagas para Conselheiros Tutelares Titulares e 10 vagas para suplentes.

A remuneração é equivalente a 118% do valor do salário mínimo (R$ 800,04), garantidos todos os direitos sociais, como décimo terceiro salário e férias. Para exercer a função, o candidato deve ter idade igual ou superior a 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, possuir ensino fundamental completo, ser habilitado para direção de veículo automotor do tipo automóvel, estar no gozo de seus direitos políticos, estar quite com o Serviço Militar, se do sexo masculino e possuir idoneidade moral.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no período de 29 de outubro de 2013 a 8 de novembro de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Carlos Gomes, s/nº, ou na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Santos Dumont, nº. 491, centro, das 7h às 13h. Os candidatos devem entregar os documentos listados no edital.

O processo de escolha dos inscritos constará de prova escrita com questões sobre Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre a realidade do Município, além de prova prática que visa analisar se o candidato possui conhecimentos básicos de informática, por meio da digitação de texto fornecido pela Banca Examinadora. Essas duas avaliações serão aplicadas no dia 24 de novembro de 2013, às 8h, na Escola Municipal Selvino Damian Preve, localizada na Rua Tamandaré, s/nº, Santa Carmem.

Os aprovados poderão participar do processo de seleção por voto facultativo e secreto entre os eleitores do Município. Essa eleição ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2013, no período das 8h às 16h, no edifício da Escola Municipal Selvino Damian Prevê.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: