CMDCA de Rolim de Moura - RO retifica seleção de Conselheiros Tutelares

Novo edital para Conselheiros Tutelares em Rolim de Moura, Rondônia, traz mudanças no processo de escolha. Confira as novidades!
Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 09h02
CMDCA de Rolim de Moura - RO retifica seleção de Conselheiros Tutelares

Em Rolim de Moura, Rondônia, o edital do Processo Seletivo que visa contratar cinco novos Conselheiros Tutelares para o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) além de suplentes na mesma quantidade para o cargo, foi retificado.

O documento altera algumas etapas do certame, em relação ao processo de escolha. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O Conselheiro Tutelar aprovado e convocado nesta oportunidade está sujeito à realização de atividades em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, possuir idade superior a 21 anos, nível Médio Completo, além de residir no município há pelo menos dois anos.

Os interessados puderam se inscrever até 4 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sala do CMDCA, na Casa dos Conselhos de Rolim de Moura, que fica na Rua Corumbiara nº 4.336, Centro.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova de Conhecimentos Específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente; Curso de Capacitação Profissional e Eleição.

Compartilhe: