CMDCA de Ribas do Rio Pardo - MS abre Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

CMDCA de Ribas do Rio Pardo, MS, oferece salários de R$ 3.036,68 em novo Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares com várias exigências!
Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 13h45
CMDCA de Ribas do Rio Pardo - MS abre Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

Com salários de R$ 3.036,68, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, realiza novo Processo de Escolha.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares para mandatos de 4 anos. Lembre-se que para concorrer é preciso ter Ensino Médio Completo, residir no município há mais de cinco anos, possuir idade igual ou superior a 21 anos, dentre outras exigências.

Inscreva-se no período de 3 a 7 de agosto, na sede do CMDCA da cidade, que fica na Rua Conceição do Rio Pardo, nº. 1.886, sala de Conselhos. No local, os atendimentos ocorrem das 7h às 13h, mediante a apresentação de documentos pessoais.

Os candidatos serão submetidos à Prova Seletiva de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de noções teóricas e práticas das atribuições, deveres e responsabilidades da função de Conselheiro Tutelar.

Outras informações, você pode obter no extrato de edital que está disponível em nosso site.

Compartilhe: