CMDCA de Reserva do Cabaçal - MT promove Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher uma vaga de membro titular do Conselheiro Tutelar, além de selecionar suplentes; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 11h38
CMDCA de Reserva do Cabaçal - MT promove Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, o Conselho Municipal do Direito das Crianças e do Adolescente (CMDCA) de Reserva do Cabaçal anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo e Eleitoral para Conselheiro Tutelar, sendo que há uma vaga para membro titular e cinco para suplentes, com candidatos em nível médio.

De acordo com o edital, estão aptos a participar os candidatos que: possuem mais de 21 anos; ter residência fixa no município por, no mínimo, dois anos; ser eleitor e estar em dia com a justiça eleitoral.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 21 de junho de 2022 até o dia 28 de junho do mesmo ano, das 7h às 16h, respeitando os dias e horários de expediente, no Centro de Referência e Assistência Social.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise dos documentos comprobatórios e prova seletiva para aferir o conhecimento sobre atribuições do conselho tutelar e ao conhecimento básico de informática.

O processo de escolha se realizará no dia 31 de julho de 2022, das 8h às 17h, observando o horário local. Caso haja empate terá preferência o candidato com maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: