CMDCA de Ponte Serrada - SC anuncia Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (29), e devem ser efetuadas de forma presencial, na Biblioteca Municipal, no centro da cidade.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 15h21
CMDCA de Ponte Serrada - SC anuncia Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Ponte Serrada, no Estado de Santa Catarina anuncia que a partir desta segunda-feira, 29 de abril de 2019, encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível médio.

Há oportunidade de preenchimento de cinco vagas disponíveis no cargo de Conselheiro Tutelar, onde os contratados devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 40h, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.732,76 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições na Biblioteca Municipal, situada na Rua Madre Maria Theodora, s/n, Centro, até às 16h30 do dia 20 de maio de 2019, no horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e Avaliação Psicotécnica.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2019, enquanto a Avaliação Psicotécnica tem previsão para o dia 30 de junho de 2019.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: