CMDCA de Pedro Leopoldo - MG retifica Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 09h16
CMDCA de Pedro Leopoldo - MG retifica Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, retificou o edital do Processo de Escolha.

O documento altera a data da realização das inscrições que, agora, devem ser feitas até o dia 30 de julho de 2015. A nomenclatura do Prova Objetiva também faz parte das correções feitas. Você pode obter detalhes sobre as mudanças no edital que se encontra em nosso site.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares e outros cinco ficarão classificados como suplentes, para mandatos de 4 anos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, que faz jus à remuneração de R$ 1.591,58.

Lembre-se que para concorrer é preciso residir no município por dois anos, possuir mais de 21 anos de idade, Ensino Médio Completo, dentre outras exigências.

As inscrições devem ser efetuadas dentro do novo período, na Casa dos Conselhos de Pedro Leopoldo - MG, localizada na Rua São Sebastião, nº. 132, no 1º andar. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Nesta seleção, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, Avaliação Psicológica, além de Eleição. Outras informações, você pode obter nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: