CMDCA de Passo de Torres - SC retifica processo seletivo

Foram retificadas as condições para inscrição e jornada de trabalho.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 12h47
CMDCA de Passo de Torres - SC retifica processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Passo de Torres - SC retifica Processo Seletivo que visa à seleção de membros titulares e respectivos suplentes do Conselho Tutelar.

Foi retificado a jornada de trabalho onde os membros do Conselho serão remunerados com um valor mensal de R$ 1.450,00, sem relação alguma de emprego com a municipalidade.

Há cinco vagas disponíveis paras os membros, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com a retificação, foi alterada também as condições para inscrição, o candidato deverá ter a carteira nacional de habilitação a partir da categoria ''B'' e escolaridade mínima equivalente ao ensino médio completo, sendo que ambas condições deverão ser comprovadas até a data de posse.

Para obter mais informações, está disponível em nosso site os editais completos deste Processo Seletivo.

As inscrições tem inicio no dia 22 de abril de 2019 e vão até o dia 24 de maio de 2019, das 13h30 às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua José Antônio Scheffer, nº 298 Centro - Passo de Torres - SC.

Uma prova será realizada tendo em vista aferir os conhecimentos do candidato. A prova deve ocorrer na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva, situada à Rua João Pedroso, s/nº - Centro - Passo de Torres/SC, provavelmente no dia 28 de julho de 2019, das 8h às 12h.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: