CMDCA de Ouro Fino - MG abre 5 vagas para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Ouro Fino, MG, abre inscrições para Conselheiros Tutelares com remuneração prevista em lei e prova objetiva sobre o ECA.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 13h24
CMDCA de Ouro Fino - MG abre 5 vagas para Conselheiros Tutelares

Desde o dia 9 de setembro de 2013, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ouro Fino, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo de escolha nº. 001/2013 com cinco vagas para Conselheiros Tutelares.

A remuneração está prevista na Lei Municipal 2.525/2013, em jornada de 44h semanais, e para exercer a função é necessário ter reconhecida idoneidade moral, atestada por meio de certidões de Bons Antecedentes fornecidas pela Delegacia de Polícia Civil e pelas Varas Civil e Criminal, ser maior de 21 anos e ter residência no município há mais de dois anos.

As inscrições devem ser efetuadas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 27 de setembro de 2013, das 12h às 17h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar a documentação constante no edital.

O processo de escolha será composto por prova objetiva de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e do Regimento Interno do Conselho Tutelar de Ouro Fino, prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro de 2013, das 9h às 12h, no salão Amando Saches Lemos, localizado na avenida Cyro Gonçalves, nº 173, centro, Ouro Fino - MG.

Também haverá avaliação psicológica mediante laudo de profissional habilitado, a que serão submetidos somente os candidatos aprovados na prova de conhecimentos técnicos.

Para mais informações, consulte o edital completo.

Compartilhe: