CMDCA de Oliveira Fortes - MG abre seleção para Conselheiros Tutelares

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Oliveira Fortes/MG abre inscrições para Conselheiros Tutelares - Garanta sua vaga!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 09h26
CMDCA de Oliveira Fortes - MG abre seleção para Conselheiros Tutelares

Em Oliveira Fortes, Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vai contratar novos profissionais por meio de um Processo Seletivo.

A oportunidade busca por cinco Conselheiros Tutelares e suplentes para atuarem junto ao município pelo mandato de quatro anos.

A participação é liberada aos candidatos com mais de 21 anos, que residam no município, e que dentre outros requisitos, possuam nível Fundamental completo.

Quem for selecionado vai receber remuneração no valor equivalente ao nível I da Tabela de Vencimentos do Quadro de Servidores da cidade.

Para concorrer, inscreva-se até 12 de junho de 2015 junto ao Cras do município, que fica na Avenida Hibraim Ribeiro Fernandes, nº 68, Centro, Oliveira Fortes - MG, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os participantes serão submetidos à realização de uma Prova de Aferição de Conhecimento, de caráter eliminatório, que vai discorrer sobre artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente, prevista para ser aplicada em 2 de agosto de 2015. Além disso, também haverá uma Eleição.

Mais informações sobre esta seletiva você encontra no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: