CMDCA de Nova Ubiratã - MT realiza novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Objetiva, prevista para ser aplicada na Escola Municipal Tancredo Neves.
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 14h17
CMDCA de Nova Ubiratã - MT realiza novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Ubiratã, no Estado de Mato Grosso, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher seis vagas disponíveis nos cargos de Conselheiros Tutelares sendo uma como titular e cinco para suplentes. Para concorrer as vaga, é necessário ter idade igual ou superior a 21 anos.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, nos seguintes endereços listados abaixo:

  • Prédio do Poupa Tempo na sala dos conselhos, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1551, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h;
  • CRAS I, situado na Avenida Juscelino Kubistchek, ao lado da Cemei Dois Pinheiros, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h;
  • CRAS II, situado na Rua Jatobás, nº 131, no Bairro Jardim Vitória, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2020 e também eleição popular na provável data de 23 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: