CMDCA de Nova Ubiratã - MT realiza novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Objetiva, prevista para ser aplicada na Escola Municipal Tancredo Neves.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 15h17
CMDCA de Nova Ubiratã - MT realiza novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Ubiratã, no Estado de Mato Grosso, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher quatro vagas disponíveis nos cargos de Conselheiros Tutelares. Para concorrer a vaga, é necessário ter idade igual ou superior a 21 anos.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 13 de setembro de 2019, nos seguintes endereços listados abaixo:

  • Prédio do Polpa Tempo na sala dos conselhos, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1551, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h;
  • CRAS I, situado na Avenida Juscelino Kubistchek, ao lado da Cemei Dois Pinheiros, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h;
  • CRAS II, situado na Rua Jatobás, nº 131, no Bairro Jardim Vitória, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante uma etapa, baseada em Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de setembro de 2019, no horário das 19h às 22h, nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1701.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 10 de janeiro de 2020. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: