CMDCA de Nova Ubiratã - MT abre 10 vagas para membros do Conselho Tutelar

Inscrições abertas para eleição de Conselheiros Tutelares em Nova Ubiratã, Mato Grosso! Salário de R$ 800,48 e prova objetiva em junho!
Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 13h46
CMDCA de Nova Ubiratã - MT abre 10 vagas para membros do Conselho Tutelar

Teve início no último dia 9 de maio, o período de inscrições para o processo de seleção dos candidatos que concorrerão às eleições para Conselheiros Tutelares da Prefeitura de Nova Ubiratã, Mato Grosso.

O Conselheiro Tutelar deverá ter o Ensino Médio Completo e receberá o salário de R$ 800,48.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de maio na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Rio Grande do Sul, s/n, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante a apresentação das cópias do RG, CPF e Título de Eleitor, certidões negativas dos distribuidores criminais das Justiças Estadual e Federal, certidão negativa fornecido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (se já foi Conselheiro Tutelar), comprovante de que reside no município de Nova Ubiratã há mais de dois anos, comprovação de Ensino Médio, atestado médico comprovando de pleno gozo das aptidões física e psicológicas para o exercício de Conselheiro Tutelar, uma foto 3X4 e cópia do comprovante das duas últimas eleições.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com questões sobre conhecimentos específicos, português e informática. A avaliação será aplicada no dia 2 de junho, das 8h às 12h, na Escola Municipal Tancredo Neves.

Somente candidatos considerados aprovados poderão participar da eleição dos Conselheiros Tutelares, no dia 7 de julho, nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves. Serão eleitos os 10 primeiros mais votados sendo que destes, cinco serão Membros Titulares e cinco Suplentes pela ordem de votação.

Compartilhe: