CMDCA de Nova Nazaré - MT abre cinco vagas para Conselheiro Tutelar

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 16h52
CMDCA de Nova Nazaré - MT abre cinco vagas para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Nazaré, Mato Grosso, realizará processo de escolha do Conselho Tutelar Gestão 2013/2015. São oferecidas cinco vagas para Conselheiro Tutelar com o salário de R$ 1.175,47.

Para concorrer o candidato deverá ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, tenha escolaridade mínima de nível médio incompleto, estar em pleno gozo das aptidões física e mental para o exercício do cargo, não possuir antecedentes criminais e civil, estar regular com a Justiça Eleitoral, conhecimento básico em informática e experiência de no mínimo dois anos no trato com crianças e adolescentes.

A inscrição dos candidatos será realizada das 8h às 11h e das 14 às 17h, até o dia 14 de junho de 2013, na sala dos conselhos municipais (anexo a prefeitura). A inscrição será realizada mediante requerimento do candidato em formulário próprio, fornecido pelo CMDCA, devendo apresentar, no ato da inscrição os documentos que comprovem o atendimento aos requisitos.

A escolha dos Conselheiros Tutelares será realizada em duas etapas, a saber: inscrição e seleção de candidatos; eleição dos candidatos habilitados na primeira etapa, através de voto direto, secreto e facultativo.

Compartilhe: