CMDCA de Mário Campos - MG abre vagas para Membros do Conselho Tutelar

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 16h55
CMDCA de Mário Campos - MG abre vagas para Membros do Conselho Tutelar

A partir do dia 9 de dezembro de 2013, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Mário Campos, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o Processo de Escolha (edital nº. 03/2013) dos Membros do Conselho Tutelar.

Os interessados devem residir no Município há pelo menos dois anos, ter idade superior a 21 anos, ter reconhecida experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente, estar em gozo de seus direitos políticos, ensino médio completo e ter reconhecida idoneidade moral.

A organizadora responsável é a Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda e a remuneração de membro do Conselho Tutelar é de R$ 1.100,00, mais auxílio alimentação e vale-transporte.

Para inscrever-se o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mário Campos, localizado na Rua Presidente Melo Viana, nº. 86, centro, no período de 9 de dezembro de 2013 a 7 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos constantes no edital.

A triagem dos inscritos constará de análise curricular e prova de conhecimentos específicos, com 20 questões de múltipla escolha, prevista para ocorrer no dia 26 de janeiro de 2014, na cidade de Mário Campos, em local e horário a serem confirmados. Por fim, haverá uma eleição e curso de capacitação dos eleitos.

Para mais detalhes sobre esse processo seletivo, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: