CMDCA de Marilândia - ES contrata novos Conselheiros Tutelares por meio de seleção

Conselho Municipal de Marilândia abre inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares com salário de R$ 1.067,47. Corra e garanta sua vaga até 8 de maio!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 13h59
CMDCA de Marilândia - ES contrata novos Conselheiros Tutelares por meio de seleção

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Marilândia, Espírito Santo, inicia em 27 de abril de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a escolha de novos Conselheiros Tutelares.

Ao todo, cinco candidatos serão selecionados e outros cinco irão assumir a posição de suplentes. Quem for aprovado irá receber salário de R$ 1.067,47, além de tíquete-alimentação. As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, domingos e feriados haverá escala de plantão.

Podem participar da seletiva, moradores do município, com mais de 21 anos, e que tenham certificado de conclusão de ensino Fundamental.

Se você deseja ter a chance de se tornar um dos Conselheiros Tutelares de Marilândia, inscreva-se até 8 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que fica na Rua Luiz Catelan, s/nº, Centro.

Para classificar os candidatos, haverá aplicação de Prova Objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha e Eleição.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: