CMDCA de Mafra - SC abre Processo Seletivo

Candidato que for efetivado terá a remuneração de R$ 1.489,62 com regime de dedicação exclusiva.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 17h42
CMDCA de Mafra - SC abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Mafra do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas no Conselho Tutelar.

Os requisitos para a ocupação da função são: Ser maior de 21 anos de Idade; Residir e ter domicílio eleitoral no município, no mínimo há dois anos; Apresentar no dia da inscrições, no mínimo, certificado de Ensino Médio e outros especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 6 de maio de 2019 até o dia 5 de junho de 2019, das 09h às 11h e das 14h as 16h, na Secretaria de Assistência Social e Habitação - CMDCA, Rua Benemérito Pedro Kuss, S/N (Antiga Estação Ferroviária), Centro, Mafra - SC.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 1.489,62 com a jornada de trabalho em regime em dedicação exclusiva, sem exercício concomitante de qualquer outra atividade pública ou privada.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise Documental, Prova de Conhecimentos, Eleição e Curso de Formação inicial dos concorrentes que forem admitidos, em relação ao exame de conhecimentos sua aplicação esta prevista para o dia 28 de julho de 2019 em local a ser definido.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: