CMDCA de Jaicós - PI retifica seleção para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Jaicós, no Piauí, retifica datas de Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares, confira as mudanças e prepare-se para concorrer!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 16h22
CMDCA de Jaicós - PI retifica seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jaicós, no Piauí, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar.

O documento altera a data provável para a realização da capacitação obrigatória, bem como os dias previstos para realização do Exame de Conhecimentos Específicos. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade está em busca de candidatos com, no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que apresentem no mínimo um ano de experiência comprovada na área da Criança e do Adolescente.

Ao todo serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares e cinco suplentes. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração equivalente a um Salário Mínimo Nacional Vigente (R$ 788,00).

As inscrições foram recebidas até o dia 22 de maio de 2015, na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Dix Sept Rosado, nº 51, Centro, Jaicós - PI.

Como forma de avaliação, serão realizadas Capacitação, Exame de Conhecimento Específico, e Escolha em Data Unificada.

Compartilhe: