CMDCA de Itacoatiara - AM abre vagas para Membros do Conselho

Conselho Municipal de Itacoatiara abre 20 vagas para Conselheiros da Criança e do Adolescente em processo seletivo! Participação de nível Médio, maiores de 21 anos e residentes há mais de 2 anos na cidade. Prepare-se para as etapas e inscreva-se até 24 de abril na SEMAS!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 09h12
CMDCA de Itacoatiara - AM abre vagas para Membros do Conselho

Desta vez as oportunidades estão abertas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itacoatiara - AM, por meio de Processo de Escolha.

São oferecidas 20 vagas para membros do conselho, sendo como Suplentes ou Titulares, aos profissionais que tenham nível Médio, mais de 21 anos de idade e residam no município há mais de dois anos. Os aprovados devem exercer atividades na Zona Norte-leste, ou Zona Sul-oeste-rural.

Para participar, o prazo para inscrições ocorre entre 13 e 24 de abril de 2015, na Sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), localizada na Rua Armindo Auzier, nº 1.624, Santo Antônio, das 8h às 12h.

Os candidatos já podem se preparar para as três etapas deste certame que consistem em avaliação do conteúdo preenchido na ficha de inscrição, prova com questões objetivas e subjetiva, e votação.

O exercício do cargo de Conselheiro Tutelar é de dedicação exclusiva. Consulte mais informações no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: