CMDCA de Iepê - SP prorroga novamente as inscrições da seleção para Conselheiros Tutelares

Inscrições prorrogadas para Conselho Tutelar em São Paulo: não perca a chance de se candidatar e lutar pelos direitos das crianças e adolescentes!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h12
CMDCA de Iepê - SP prorroga novamente as inscrições da seleção para Conselheiros Tutelares

Foi publicada nova prorrogação do período de inscrição para o Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iepê, São Paulo, que visa à nomeação de cinco Conselheiros Tutelares e a seleção de, no mínimo, cinco suplentes.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 8 de junho de 2015, pelo site da organizadora, www.consesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 25,00.

Quem for convocado vai atuar em 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana, fazendo jus à remuneração de R$ 892,82. Para tanto, deve apresentar ensino médio completo ou equivalente.

Os inscritos serão avaliados por Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição, onde os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município indicarão um candidato, de modo secreto e facultativo. Por conta da extensão do prazo de inscrição, os testes estão remarcados para data prevista de 12 de julho de 2015.

Mais informações sobre a abertura e retificação já aplicada nesta seleção, podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: