CMDCA de Iaras - SP reabre prazo de inscrições para Conselheiros Tutelares

Quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 09h07
CMDCA de Iaras - SP reabre prazo de inscrições para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Iaras, São Paulo, reabriu o prazo de inscrição do Processo Seletivo que visa à contratação de Conselheiros Tutelares.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 18 de junho de 2015 a 17 de julho de 2015, pelo site da organizadora, www.consesp.com.br. Os inscritos serão avaliados por Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição, onde os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município indicarão um candidato.

Para efetivar a inscrição os participantes precisam comparecer até o último dia do prazo, na sede do CMDCA, para a entrega dos documentos solicitados.

Por meio desta seleção serão preenchidas cinco vagas, e selecionados no mínimo, cinco suplentes. Quem for convocado vai atuar em escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana, fazendo jus à remuneração de R$ 788,00. Para tanto, deve apresentar ensino médio completo ou equivalente.

Mais informações à respeito da abertura e das retificações já aplicadas, podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: