CMDCA de Iaras - SP oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 10h47
CMDCA de Iaras - SP oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Visando o preenchimento de cinco vagas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iaras, São Paulo, realizará processo seletivo para Conselheiro Tutelar, com a remuneração de R$ 728,00 em escalas de plantão inclusive no período noturno, sábados domingos e feriados.

Os interessados deverão ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Iaras há pelo menos três anos, estar no gozo dos direitos políticos, não pertencer aos quadros da Segurança Pública, Civil, Militar e Fundações Públicas, não ser vereador e possuir no mínimo ensino médio completo.

Para concorrer basta efetuar a inscrição por meio do site www.consesp.com.br, entre os dias 5 e 17 de fevereiro de 2013.

Segundo informações constantes no edital, o processo seletivo constará de prova objetiva, entrevista e eleição. A previsão é de que a prova objetiva seja composta por 30 questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e ocorra no dia 3 de março de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de três anos, contados da homologação final dos resultados.

Compartilhe: