CMDCA de Gilbués - PI abre seleção com vagas para Conselheiro Tutelar

Conselho Municipal de Gilbués-PI abre Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares com cinco vagas disponíveis e remuneração de salário mínimo.
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 14h10

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gilbués - PI, realiza Processo de Escolha com cinco vagas para Conselheiros Tutelares.

Para concorrer é preciso ter mais de 21 anos de idade, residir no município e outros requisitos previstos em Lei Municipal. A remuneração corresponde ao salário mínimo vigente e a jornada de trabalho é de 40h por semana.

Se quiser participar, se inscreva pessoalmente a partir das 8h do dia 27 de abril de 2015 até às 13h do dia 29 de maio de 2015, mediante apresentação de documentos originais e cópias, na Prefeitura.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem inscrições e análise de documentos, exame de conhecimento, escolha, formação inicial, diplomação e posse.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato tem duração de quatro anos. Consulte mais informações no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: